×

Bilionário de 91 anos morre dois meses após casamento com mulher de 42

O chanceler da Áustria, Karl Nehammer, prestou uma homenagem ao famoso, compartilhando uma foto dos dois juntos ao lado de Priscilla Presley.

Bilionário de 91 anos morre dois meses após casamento com mulher de 42

conhecido por seu papel no entretenimento, foi uma figura marcante no Baile da Ópera de Viena, na Áustria, onde recebeu personalidades como Kim Kardashian, Jane Fonda, Pamela Anderson e Goldie Hawn.

O bilionário austríaco Richard Lugner morreu na segunda-feira (12), aos 91 anos. O empresário, conhecido por seu papel no entretenimento, foi uma figura marcante no Baile da Ópera de Viena, na Áustria, onde recebeu personalidades como Kim Kardashian, Jane Fonda, Pamela Anderson e Goldie Hawn. Ele casou-se recentemente, há apenas dois meses, com Simone Reiländer, de 42 anos.

Em um tributo publicado nas redes sociais, a viúva expressou sua dor pela perda. “Você foi o sonho da minha vida. E quando eu vi você brilhar ao me ver, então eu sabia que eu era seu também. Com amor”, escreveu ela. Este foi o sexto casamento do veterano, e ele havia afirmado que este seria seu último. Além da esposa, Richard Lugner deixa quatro filhos: Jacqueline, Nadine, Alexander e Andreas.

Nos últimos meses, o bilionário enfrentou diversos problemas de saúde e passou por uma cirurgia, de acordo com veículos de imprensa norte-americanos. O chanceler da Áustria, Karl Nehammer, prestou uma homenagem ao famoso, compartilhando uma foto dos dois juntos ao lado de Priscilla Presley.