
Pai de Elon Musk afirmou que “existe um vídeo de Michelle em uma roupa de ginástica exibindo uma ‘protuberância”, algo que também carece de provas ou documentos confiáveis.
O pai do bilionário Elon Musk, Errol Musk, fez declarações absurdas ao afirmar, sem apresentar qualquer prova, que Michelle Obama seria um homem e que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é “gay”.
Durante entrevista concedida ao podcast “Wide Awake Podcast” de Joshua Rubin, Errol reproduziu uma teoria da conspiração que já circulou em redes extremistas, chocando até mesmo o apresentador, que questionou a veracidade de tais alegações.
Errol Musk, engenheiro sul-africano e ex-piloto, é conhecido por suas posições controversas e por se envolver frequentemente em polêmicas públicas.
Ele ganhou notoriedade não apenas por ser pai do magnata da tecnologia, mas também por declarações que vão de teses conspiratórias a opiniões pessoais, muitas vezes sustentadas por boatos.
Segundo Errol, Rivers teria “revelado” que Michelle era “um homem” antes de morrer. “Joan Rivers mencionou isso publicamente e ela morreu duas semanas depois, aliás. Eles a eliminaram, sim. Então isso é conhecimento comum. Você pode verificar isso em qualquer lugar”, acrescentou. Um grande cafajeste.
Perguntando sobre a história, Errol insistiu na entrevista ao dizer que “todos sabem” do que ele chamou de “verdade”. Musk, no entanto, ignora completamente os fatos: Barack e Michelle Obama se casaram em 1992, tiveram duas filhas, Malia (26) e Sasha (23), e há registros extensos e públicos de sua vida familiar, sem qualquer indício das alegações bizarras feitas.
Além disso, o pai de Elon Musk afirmou que “existe um vídeo de Michelle em uma roupa de ginástica exibindo uma ‘protuberância”, algo que também carece de provas ou documentos confiáveis.