×

“Gosto muito dessa vida cara”, diz Rayene Carla, foragida da Justiça por aplicar o golpe da ‘falsa garota de programa

Com mais de 5 mil seguidores, Rayane divide seus posts em momentos de luxo, fotos da filha e vídeos onde canta e dança para mostrar seus truques com produtos de beleza.

"Gosto muito dessa vida cara", diz Rayene Carla, foragida da Justiça por aplicar o golpe da 'falsa garota de programa

Em uma das publicações, Rayane aparece de biquini em um jet ski. Na legenda a frase: 'Gosto muito dessa vida cara'. 

Identificada pela Polícia  como líder da quadrilha responsável por extorquir mais de 30 vítimas em um golpe com uma falsa garota de programa, Rayene Carla Reis Lima está foragida da Justiça. As informações são do G1.

A foragida se apresenta em suas redes sociais como criadora de conteúdo digital, especialista e apaixonada por maquiagem. Com mais de 5 mil seguidores, Rayane divide seus posts em momentos de luxo, fotos da filha e vídeos onde canta e dança para mostrar seus truques com produtos de beleza.

Em uma das publicações, Rayane aparece de biquini em um jet ski. Na legenda a frase: ‘Gosto muito dessa vida cara’.

A foto chamou atenção dos agentes da 17ª DP (São Cristóvão). Comandados pela delegada Márcia Beck, os policiais civis descobriram que Rayene, na verdade, lidera um trio criminoso formado por seu irmão Ryan Carlos Reis Lima e sua prima Sarah Santos Borges. Os dois foram presos na última sexta-feira (13).

Os três já fizeram mais de 30 vítimas, segundo as investigações. O golpe que eles aplicam utiliza uma falsa garota de programa para atrair e extorquir homens na internet.

 

'Gosto muito dessa vida cara', postou foragida da Justiça por suspeita de aplicar o golpe da 'falsa garota de programa' — Foto: Reprodução redes sociais

‘Gosto muito dessa vida cara’, postou foragida da Justiça por suspeita de aplicar o golpe da ‘falsa garota de programa’ — Foto: Reprodução redes sociais

Em outra publicação, a foragida aparece em um vídeo curto mostrando locais de viagem. Na legenda, mais uma vez ela comemora o momento da vida e pede que os seguidores não desistam de seus sonhos.  “Eu poderia reclamar da rotina cansativa que eu tinha. Mas um ano atrás eu daria de tudo para ter a vida que tenho hoje. Não desista dos seus sonhos”, escreveu.

De acordo com a Polícia Civil, o golpe funcionava em duas partes. Primeiro, uma mulher se apresentava na internet como garota de programa e puxava assunto com os alvos do bando.

Quando os golpistas conseguiam atrair um suposto “cliente”, começavam a conversar por meio de aplicativos de troca de mensagens. Na conversa, a mulher pedia para os “clientes” mandarem fotos de partes intimas ou se masturbando. A conversa era finalizada sem nenhum contato físico entre a mulher que integrava o grupo criminoso e a vítima.

Rayene Carla Reis Lima é apontada como a líder do grupo que extorquiu mais de 30 vítimas no RJ. — Foto: Reprodução redes sociais

Rayene Carla Reis Lima é apontada como a líder do grupo que extorquiu mais de 30 vítimas no RJ. — Foto: Reprodução redes sociais