Antônio Carlos Fermino Bezerra, 41 anos, suspeito de fazer parte da quadrilha que assaltou três agências bancárias em Araçatuba (SP) morreu ontem à noite na Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba – cidade a 380 km de distância dos ataques. O suspeito estava internado em estado grave em decorrência de ferimento de arma de fogo desde terça-feira (31).
A morte de Antônio Carlos Fermino Bezerra foi confirmada pela assessoria do hospital. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sob escolta policial. O corpo de Bezzera foi transferido para o IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há previsão de quando será liberado.
A Polícia Civil acredita que Bezerra era integrante da quadrilha responsável pelos ataques à bancos no interior paulista, na madrugada de segunda-feira (30).
Ele deu entrada na Santa Casa de Piracicaba depois passar por atendimento no pronto-atendimento da cidade com ferimentos gravíssimos causados por arma de fogo de grosso calibre. Imediatamente as Polícias Militar e Civil foram comunicadas pelas unidades hospitalares sobre o paciente.
A Delegacia de Investigações Gerais reconheceu o suspeito como sendo possível integrante da quadrilha que atacou os bancos. Segundo a Polícia Civil, ele ainda não tinha defesa constituída.
Outro suspeito de fazer parte do grupo segue internado no mesmo hospital. Ele foi baleado em um dos braços e no cotovelo.
Esse suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso durante uma operação realizada por policiais do Deic e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes no bairro Lago Azul, em Piracicaba.
O homem já era procurado pela polícia de Campinas por roubo de cargas e veículos. Mesmo ferido por arma de fogo, ele não havia procurado atendimento médico e estava escondido no bairro.