×

Suspeito de integrar quadrilha de Araçatuba morre em Piracicaba

A morte de Antônio Carlos Fermino Bezerra foi confirmada pela assessoria do hospital. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sob escolta policial.

Suspeito de integrar quadrilha de Araçatuba morre em Piracicaba

A Polícia Civil acredita que Bezerra era integrante da quadrilha responsável pelos ataques à bancos no interior paulista, na madrugada de segunda-feira (30).

Antônio Carlos Fermino Bezerra, 41 anos, suspeito de fazer parte da quadrilha que assaltou três agências bancárias em Araçatuba (SP) morreu ontem à noite na Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba – cidade a 380 km de distância dos ataques. O suspeito estava internado em estado grave em decorrência de ferimento de arma de fogo desde terça-feira (31).

A morte de Antônio Carlos Fermino Bezerra foi confirmada pela assessoria do hospital. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sob escolta policial. O corpo de Bezzera foi transferido para o IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há previsão de quando será liberado.

A Polícia Civil acredita que Bezerra era integrante da quadrilha responsável pelos ataques à bancos no interior paulista, na madrugada de segunda-feira (30).

Ele deu entrada na Santa Casa de Piracicaba depois passar por atendimento no pronto-atendimento da cidade com ferimentos gravíssimos causados por arma de fogo de grosso calibre. Imediatamente as Polícias Militar e Civil foram comunicadas pelas unidades hospitalares sobre o paciente.

A Delegacia de Investigações Gerais reconheceu o suspeito como sendo possível integrante da quadrilha que atacou os bancos. Segundo a Polícia Civil, ele ainda não tinha defesa constituída.

Outro suspeito de fazer parte do grupo segue internado no mesmo hospital. Ele foi baleado em um dos braços e no cotovelo.

Esse suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso durante uma operação realizada por policiais do Deic e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes no bairro Lago Azul, em Piracicaba.

O homem já era procurado pela polícia de Campinas por roubo de cargas e veículos. Mesmo ferido por arma de fogo, ele não havia procurado atendimento médico e estava escondido no bairro.