Um vendedor ambulante, identificado como Altamiro Nunes Marinho, foi morto a facadas em pleno a luz do dia na Praça 15 de novembro, conhecida popularmente como Praça da Matriz, localizada na avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus. O crime que aconteceu no dia 13 de abril foi filmado e passou a circular hoje nas redes sociais.
O autor do crime já estava preso no sistema semiaberto e agora responderá por esse crime.
No vídeo é possível ver a vítima sendo atacada por um homem enquanto uma mulher com uma criança no colo assiste tudo, incentivando a agressão.
Segundo o delegado Charles Araújo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher é a esposa de Douglas Ribeiro Pimentel, conhecido como “Seu Madruga”, o homem que aparece desferindo os golpes na vítima.
Foi ela também que fez a “casinha”, termo usado para explicar que uma pessoa atrai a vítima para a morte.
“Nas imagens é possível ver que tem uma mulher que segura uma criança. Essa mulher é a companheira do “Seu Madruga” e também participou do crime. Ela foi a responsável por atrair a vítima até o local”, explica o delegado.
A DEHS já prendeu o autor do crime e agora busca pela esposa do suspeito e uma outra pessoa que estava filmando e não fez nada. Segundo a polícia trata-se de uma adolescente que possivelmente estava no local a mando do casal para filmar o crime.