×

Ajudante de pedreiro é preso no Aeroporto Eduardo Gomes com maconha presa no corpo

Patrick informou a polícia que já foi preso três vezes por tráfico de drogas, uma por tentativa de homicídio e outra com carro clonado.

Ajudante de pedreiro é preso no Aeroporto Eduardo Gomes com maconha presa no corpo

Patrick foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, onde foi autuado por tráfico de drogas. Foto/ilustração

O ajudante de pedreiro Patrick Cordovil Brandão foi preso na madrugada desta sexta-feira (6), com 1,5 quilo de maconha enrolado no corpo no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Federal, Patrick estava a caminho de Natal (RN) para repassar a remessa de entorpecentes. Conforme informações de agentes da PF, com Patrick foram encontrados quatro tabletes de maconha.

Patrick informou a polícia que já foi preso três vezes por tráfico de drogas, uma por tentativa de homicídio e outra com carro clonado. Ele foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, onde foi autuado por tráfico de drogas.

A Polícia Federal, durante a Operação Closed Gate, prendeu em flagrante na última quarta-feira (4) um homem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes que transportava cerca de 34 quilos de maconha, distribuída em duas malas. O passageiro tentava embarcar com destino a Fortaleza (CE), com conexão em Brasília (DF)

Durante uma fiscalização de rotina conjunta, policiais federais e o cão farejador K9 da PF identificaram a droga oculta no interior das malas do passageiro, efetuando sua prisão. Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.