Kaue dos Santos Quaresma, o “Cara de Velha”, 18 anos, foi preso, foi preso pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Iranduba pelos chocantes homicídios de Carlos Anderson Belmiro Pantoja, de 17 anos, conhecido como “Loirinho”, e de Vitória Aguiar Guedes, de 21 anos, grávida de quatro meses. Segundo a polícia, as mortes aconteceram em outubro deste ano após as vítimas terem denunciado crimes que o suspeito teria cometido.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Raul Augusto Neto, a mulher que estava grávida de quatro meses foi morta no dia 3 de outubro, e o adolescente no dia 30 do mesmo mês.
Em depoimento, o homem confessou que matou a mulher grávida com três disparos de arma de fogo e disse que cometeu o crime pois a vítima teria denunciado ele para à polícia.
Ainda conforme o delegado, sobre o segundo crime, o suspeito teria matado o adolescente pois a vítima seria um informante da polícia e teria denunciado a morte da mulher grávida. O adolescente e o suspeito faziam parte do mesmo grupo criminoso.
Cara de Velha foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e responderá pelos homicídios.
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/jovem-e-preso-apos-matar-gravida-e-adolescente-por-vinganca-no-am/