
A vítima, segundo consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), teria praticado crime de lesão corporal relacionado à violência doméstica.
A 31ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Iranduba está investigando o homicídio do autônomo Robnilson Miranda Coelho, 32 anos, que ocorreu na madrugada do último sábado (18/12) no Ramal do Janauary, comunidade São Pedro. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo.
Ele foi encontrado por um irmão, por volta das 3h da madrugada, totalmente ensanguentado ao lado de um veículo. Testemunhas não souberam precisar detalhes sobre os suspeitos do crime.
Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foram identificadas passagens policiais da vítima pelo crime de lesão corporal relacionado à violência doméstica. Ele havia sido preso em 2019. Os últimos registros aconteceram, em novembro deste ano, por ameaça, e em dezembro, por furto.
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.