Alessandro Costa Reis, 26, conhecido como “Baianinho”, foi executado a tiros dentro de supermercado, na terça-feira (1º), no Centro de Ibirité, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Duas crianças, de 4 e 13 anos foram atingidas e tiveram ferimentos leves. Câmeras de segurança flagraram todo o crime.
Nas imagens do circuito de segurança é possível observar que dois suspeitos encapuzados invandem o supermercado e fazem diversos disparos contra o homem. De acordo com o registro da polícia, “Baianinho” já tinha saído do estabelecimento junto com a esposa e a filha de 1 ano para guardar as compras no carro. Do lado de fora ele foi surpreendido pelos criminosos e tentou fugir, entrando no supermercado, só que foi perseguido pelos suspeitos.
menino de 4 anos. Além do menino, uma menina de 13 anos também foi antigida de raspão na região do abdômen. As duas vítimas foram socorridas para a Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e o corpo de Alessandro removido pelo Intituto Médio Legal (IML)
Após o crime, os criminosos fugiram do local em um carro que não foi identificado. A PM informou que Alessandro Barros já tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.