Brenda Sales Muller foi assassinada com três tiros na cabeça na noite desta segunda-feira, 20, em uma chácara no quilômetro 12 da BR 174. De acordo com a polícia, ela foi assassinada pelo próprio marido, o cabo da Polícia Militar Valdo Plácido Muller, que se matou em seguida. Eles tinham dois filhos, um de dois e outro de seis anos. As informações são de A Crítica.
De acordo com informações das testemunhas, estava havendo uma festa no local e os dois estavam tentando reatar o casamento depois de nove meses separados.
Segundo os relatos, Brenda levantou para ir ao banheiro e Valdo foi atrás dela. Logo em seguida, todos ouviram os disparos. Eles estavam trancados no banheiro e os corpos foram encontrados após a porta ser arrombada.
Ainda de acordo com testemunhas, o homem mantinha um comportamento agressivo com a vítima, com histórico de agressões e ameaças. Ela teria dito à família que não fazia denúncias porque tinha medo, visto que ele a ameaçava caso ela registrasse as ocorrências.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e o crime já está sendo investigado por policiais de Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros