×

Criminosos mandam clientes sair e matam dono de churrasquinho

De acordo com a polícia, o homem foi atingido por um disparo de uma arma caseira por dois homens, que ainda não foram identificados.

Criminosos mandam clientes sair e matam dono de churrasquinho

Os familiares   afirmaram que ele foi vítima de latrocínio, pois os suspeitos anunciaram o assalto e logo após mataram a vítima. A polícia não confirmou a afirmação.

Hebesson Menezes Ribeiro, de 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça enquanto vendia churrasco. O crime aconteceu no bairro Novo Aleixo, na zona Leste de Manaus, na noite desta segunda-feira (6).

De acordo com a polícia, o homem foi atingido por um disparo de uma arma caseira por dois homens, que ainda não foram identificados. Os suspeitos estavam em uma motocicleta no momento do crime. Ainda conforme os agentes, os moradores do local afirmaram que os criminosos mandaram os clientes que estavam na banca de churrasco se afastarem, para que pudessem cometer o crime.

Familiares de Hebesson chegaram a leva-lo para uma unidade de saúde, mas o homem morreu antes de receber atendimento médico. Os familiares ainda afirmaram que ele foi vítima de latrocínio, pois os suspeitos anunciaram o assalto e logo após mataram a vítima. A polícia não confirmou a afirmação.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).