×

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Careiro Castanho

A ação ocorreu por volta das 17h, após denúncia informando sobre comércio ilícito de entorpecentes praticado por duas mulheres na comunidade Araçá, localizada na altura do Km 50 da BR-319.

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Careiro Castanho

Na bolsa havia uma porção média de maconha, cerca de 300 gramas; uma porção média de substância com características de cocaína pesando em torno de 100 gramas; duas porções pequenas de material semelhante a oxi, com cerca de 50 gramas; uma balança digital; quatro aparelhos celulares; e R$ 616 em espécie.

ma ação dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde de quinta-feira (12/08), resultou na prisão de duas mulheres, de 38 e 48 anos, envolvidas com o tráfico de drogas, em uma comunidade rural do município de Careiro Castanho, distante 88 quilômetros da capital, na Região Metropolitana.

A ação ocorreu por volta das 17h, após denúncia informando sobre comércio ilícito de entorpecentes praticado por duas mulheres na comunidade Araçá, localizada na altura do Km 50 da BR-319. A equipe de policiais da viatura Rocam 8911 se dirigiu ao local indicado e abordou uma das suspeitas, com a qual foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Questionada se haveria mais material ilícito, a suspeita autorizou buscas na residência, onde os militares encontraram uma bolsa com várias porções de entorpecentes e dinheiro, que, segundo a mulher, pertenceria a uma amiga presente no local. Na bolsa havia uma porção média de maconha, cerca de 300 gramas; uma porção média de substância com características de cocaína pesando em torno de 100 gramas; duas porções pequenas de material semelhante a oxi, com cerca de 50 gramas; uma balança digital; quatro aparelhos celulares; e R$ 616 em espécie.

As duas mulheres foram conduzidas, juntamente com o material ilícito apreendido, para a delegacia de Careiro Castanho, para procedimentos de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.