×

Em Maués, homem ameaça vingança e é morto a facadas por assassino de seu irmão

Cley também responde por mais dois homicídios, ocorridos no ano de 2021, contra Edinaldo Lopes da Silva, irmão de Edizandro, e Leonando Matos Brasil, ocorridos nos dias 4 de maio e 28 de novembro daquele ano, respectivamente.

Em Maués, homem ameaça vingança e é morto a facadas por assassino de seu irmão

Clenylson responderá pelos crimes de homicídio, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.

Cleynilson Gama Soares, conhecido como “Cley”, foi preso no último sábado (02) suspeito de matar a facadas Edizandro José Lopes da Silva, que tinha 39 anos, na rua São João, em Maués, no Amazonas.

De acordo com o delegado Rafael Schmidt, titular da 48ª (DIP), o crime contra Edizandro aconteceu na madrugada de sábado, por volta das 04h, quando Cley o abordou na rua, no momento em que a vítima estava saindo da casa de uma amiga, e o esfaqueou. José morreu ainda no local do crime. Soares foi preso na casa do tio dele, no bairro Donga Michiles, naquele município.

Segundo Schmidt, Cley também responde por mais dois homicídios, ocorridos no ano de 2021, contra Edinaldo Lopes da Silva, irmão de Edizandro, e Leonando Matos Brasil, ocorridos nos dias 4 de maio e 28 de novembro daquele ano, respectivamente.

Em interrogatório, Cleynilson confessou o crime. Ele disse que Edizandro o estava ameaçando, jurando vingança contra a morte de seu irmão, Edinaldo”, explicou. Clenylson responderá pelos crimes de homicídio, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.