×

Empresário é executado a tiros no Parque Dez

Rafael seria proprietário da empresa Puraka Mídia e sócio de um pagode, próximo à bola do Eldorado. O crime ocorreu por volta de 20h30.

Empresário é executado a tiros  no Parque Dez

A vítima estava dentro do seu veículo, um Jeta preto, quando uma pessoa em uma moto se aproximou, falou rapidamente e o empresário abriu a porta. Neste momento ele foi atingido com pelo menos dois tiros

O empresário Rafael Moura Cunha, de 40 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (2), dentro do carro na avenida Perimetral 1, no bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

Conforme a polícia, ele estava dentro do seu veículo, um Jeta preto, quando uma pessoa em uma moto se aproximou, falou rapidamente e o empresário abriu a porta. Neste momento ele foi atingido com pelo menos dois tiros, à queima-roupa, um na cabeça e outro no ombro. Ele morreu no local e o assassino fugiu sem ser identificado.

Rafael seria proprietário da empresa Puraka Mídia e sócio de um pagode, próximo à bola do Eldorado. O crime ocorreu por volta de 20h30.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram que ele já estava sem vida. Câmeras de segurança dos estabelecimentos devem ajudar a polícia a identificar o assassino do crime que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) também foram ao local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.