O engenheiro Márcio José Coelho, ex-secretário de obras do município de Fonte Boa, foi flagrado agredindo sua companheira com socos, tapas e puxões de cabelos. A vítima é a funcionária pública identificada como O vídeo da agressão foi postado nas redes sociais e viralizou.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na 55ª Delegacia Interativa de Policia de Fonte Boa, o casal mantém um relacionamento há mais de um ano.
Ainda de acordo com a vitima, não é a primeira vez que ela sofre agressões do companheiro.
O ex-secretário que foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo PL, mas não foi eleito, obteve apenas 51 votos. Ele foi indiciado pela polícia por violência doméstica, após agredir a companheira.
Nas imagens o ex-secretário desfere várias tapas no rosto da vítima, que grita pedindo socorro. Depois de desferir tapas na companheira, Márcio Coelho, tira a camisa, e volta a espancar a vítima que grita.
De acordo com Polícia Civil, a vítima registrou a denúncia na manhã da segunda-feira (9), na 50º Delegacia Interativa de Fonte Boa, um dia após ser agredida.
Em depoimento à polícia, ela disse que horas antes das agressões eles estavam em um almoço de comemoração ao Dia dos Pais.
A vítima relata, ainda no depoimento, que emprestou a motocicleta dela para uma outra mulher comprar pizza. No entanto, a mulher demorou para voltar com o veículo. O casal voltou para casa na companhia do homem que aparece nas imagens e que presencia as agressões.
Ao chegarem em casa, o agressor, que apresentava sinais de embriaguez, percebeu que a chave da porta da casa do casal estava no mesmo chaveiro da motocicleta. Nesse momento, o ex-secretário dá início às agressões.
De acordo com o BO, um homem, que não teve o nome divulgado, ao questionar os motivos da agressão, Márcio partiu para luta corporal.
Se livrou da prisão em flagrante
De acordo investigador Jacob dos Santos, gestor da 55ª Delegacia Interativa, após os fatos, Márcio Coelho. teria entrado em coma alcoólico e foi conduzido uma unidade hospitalar de Fonte Boa, e que durante sua estadia no hospital, o período de flagrante expirou.
O agressor recebeu alta médica na terça-feira (10) e se apresentou na delegacia com dois advogados. O ex-secretário de obras foi indiciado pelo crime de violência doméstica e, por estar fora do flagrante, foi representado à Justiça pela prisão preventiva dele.
Medida Protetiva
Uma medida protetiva em nome da vítima foi expedida na última sexta-feira (13) pela Vara única da Comarca de Fonte Boa.
Nota do ex-secretário
“Primeiramente peço desculpas a toda sociedade e todas as pessoas envolvidas, eu já me apresentei a Justiça, e estou cumprindo o que me foi determinado, arcando com todas as consequências dos fatos ocorridos, não me recordo do momento porque havia ingerido muita bebida alcoólica, sei que nada justifica o que aconteceu, já pedi desculpas a pessoa e aos seus familiares e estou muito arrependido e envergonhado com tudo isso, nunca havia acontecido um episódio desse na minha vida, pois também não compactuo com qualquer tipo de violência e espero nunca mais reviver. Perdão a todos!”