Vídeo gravado no município de Rio de Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus), criminosos ostentam armas e munições e ameaçam um ataque em vídeo compartilhado nas redes sociais. O recado diz que após a morte de um suposto inocente, eles irão dar uma resposta. O suposto inocente seria Wesley Pablo Barbosa, 24, morto na noite de quarta-feira (24), durante um confronto entre a polícia e um grupo criminoso.
Nas imagens é possível ver armas arrumadas sobre uma mesa ao lado de muitas munições. Além da pessoa que grava o vídeo, outras também estão no local onde o arsenal está sendo exibido.
“Falemos pra eles que nós não pedimos guerra não, mas eles pediram guerra, procuraram matando um inocente. Todo mundo estava na maior paz, mas vieram mexer com a gente”, diz a pessoa que narra o vídeo.
Segundo informações, membros de um grupo criminoso fecharam todas as entradas e saídas de uma comunidade. Em nota, a polícia confirmou a troca de tiros e a morte de um suspeito de tráfico de drogas da região.
Veja o vídeo