Alex da Silva Gebe, o “Faísca”, 28, foi executado com 12 tiros de pistola na noite desse sábado (11), na rua São Sebastião, no bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus. Os criminosos chegaram de motocicleta e após o crime, fugiram do local .
Uma tia de Faísca que preferiu não falar o nome, disse que o crime ocorreu por volta das 22h. Ele caminhava pela rua São Sebastião, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.
Os assassinos param a motocicleta ao lado da vitima e fizeram os disparos à queima-roupa. O morador de uma casa disse que ouviu muitos tiros e quando saiu para ver, já encontrou Faísca caído no asfalto, morto.
De acordo com a tia, Faísca não trabalhava e era o filho que dava trabalho para a mãe. Vizinhos contaram que ele era usuário de droga e possivelmente dívidas com os traficantes teriam motivado o crime.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo de Alex foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).