Um homem de identificado não revelada foi assassinado com um tiro na nuca na rua Marquês de Muritiba, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele estava dentro de um carro e, ao ser jogado para fora, foi executado friamente com um tiro a queima-roupa.
Testemunhas informaram a uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que, por volta de 1h desta quarta-feira (25), um carro de cor branca e placa não identificada chegou na rua em alta velocidade.
O motorista parou o carro na via e um dos passageiros empurrou a vítima para fora do veículo, atirando na nuca dele logo em seguida.
Os criminosos fugiram sem seres identificados O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e aguarda pela identificação de algum familiar.
A vítima tem uma tatuagem com o escudo do Flamengo no ombro, e outras duas tatuagens com os nomes “Ênio e Maria Flor”.
A polícia investiga o crime para chegar à motivação e autoria. A suspeita é de que tenha sido um acerto de contas, possivelmente, motivado pelo tráfico de drogas. A DEHS vai investigar o caso.