Com aproximadamente 50 tiros de pistola de calibres distintos, Lucas do Carmo Galúcio, 20 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (6). O crime ocorreu na casa da vítima, na rua São Bernardo, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas por familiares para policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda era o madrugada quando a casa onde Lucas morava com a família foi invadida por criminosos.
Os homens estavam todos armados com arma de fogo e assim que localizaram a o vítima atiraram contra o ele. Lucas e morreu na hora. A maioria dos tiros acertaram a cabeça, e o tórax. Os criminosos fugiram e ainda não foram indentificados pela polícia.
Familiares acionaram a um polícia que que não conseguiu localizar os o pistoleiros. A motivação do crime ainda está desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), instaurou inquérito para a investigar o crime.