×

Homem é executado com 43 tiros após show de Gusttavo Lima em Manaus – Vídeo

Segundo a Polícia, Gênesis se envolveu em uma confusão no show “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na arena da Amazônia. Após sair do evento, ele foi perseguido e teve seu veículo, modelo EcoSport, interceptado e metralhado.

Homem é executado com 43 tiros após show de Gusttavo Lima em Manaus - Vídeo

O homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40, foi executado com pelo menos, 43 tiros.

Um homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40, foi executado com pelo menos, 43 tiros na manhã deste domingo (5). O crime aconteceu por volta das 6h em um posto de gasolina, localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia, Gênesis se envolveu em uma confusão no show “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na arena da Amazônia. Após sair do evento, ele foi perseguido e teve seu veículo, modelo EcoSport, interceptado e metralhado.

A ocorrência foi atendida por policiais da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas ainda não há informações de quantos suspeitos participaram do crime, nem a motivação da briga.

O homem morava em um condomínio nas proximidades de onde foi morto. O corpo de Gênesis foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Um vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira (6), mostra o exato momento em que um homem foi executado em um posto de gasolina, localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus, na manhã de domingo (5), logo após o show do cantor Gusttavo Lima, de onde a vítima havia acabado de sair com amigos.

Nas imagens, é possível ver o primeiro veículo chegar no posto e os primeiros executores descem do carro. Logo em seguida, um carro branco para atrás do carro da vítima e mais três homens descem atirando. Ainda nas imagens, é possível ver um terceiro carro parando na via, dando suporte.

O homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40, foi executado com pelo menos, 43 tiros. Segundo a Polícia, Gênesis se envolveu em uma confusão no show “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na arena da Amazônia. Após sair do evento, ele foi perseguido e teve seu veículo, modelo EcoSport, interceptado e metralhado.

A motivação do crime segue sendo um mistério.