Um homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40, foi executado com pelo menos, 43 tiros na manhã deste domingo (5). O crime aconteceu por volta das 6h em um posto de gasolina, localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus.
Segundo a Polícia, Gênesis se envolveu em uma confusão no show “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na arena da Amazônia. Após sair do evento, ele foi perseguido e teve seu veículo, modelo EcoSport, interceptado e metralhado.
A ocorrência foi atendida por policiais da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas ainda não há informações de quantos suspeitos participaram do crime, nem a motivação da briga.
O homem morava em um condomínio nas proximidades de onde foi morto. O corpo de Gênesis foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Um vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira (6), mostra o exato momento em que um homem foi executado em um posto de gasolina, localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus, na manhã de domingo (5), logo após o show do cantor Gusttavo Lima, de onde a vítima havia acabado de sair com amigos.
Nas imagens, é possível ver o primeiro veículo chegar no posto e os primeiros executores descem do carro. Logo em seguida, um carro branco para atrás do carro da vítima e mais três homens descem atirando. Ainda nas imagens, é possível ver um terceiro carro parando na via, dando suporte.
O homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40, foi executado com pelo menos, 43 tiros. Segundo a Polícia, Gênesis se envolveu em uma confusão no show “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na arena da Amazônia. Após sair do evento, ele foi perseguido e teve seu veículo, modelo EcoSport, interceptado e metralhado.
A motivação do crime segue sendo um mistério.