Homem de 39 anos e nome não revelado, morreu após ser espancado e ter o órgão genital decepado pelo ex-companheiro da atual namorada. O fato ocorreu nessa segunda-feira (31), no bairro Perequê, em São Paulo .
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, um homem de 27 anos, foi até a casa da ex-namorada para tentar reatar o relacionamento. Porém, o atual namorado da jovem chegou. Inconformado, o ex-namorado começou a agredir o homem com um pedaço de madeira. Agredido de forma covarde e sem condições de se defender, a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
Não satisfeito, o agressor ainda cortou o órgão genital da vítima, em seguida agrediu a ex-companheira com uma faca, e a obrigou a ir sair do local junto com ele, usando a bicicleta dela como meio de transporte.
A polícia foi acionada e contaram que o agressor havia levado a mulher como refém no sentido do bairro Rio de Ouro. Os policiais começaram as buscas e conseguiram encontrar o homem e a vítima. Ela foi encaminhada uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o agressor foi preso em flagrante com a bicicleta, uma faca, uma tesoura e um porrete.
A mulher contou que havia terminado o relacionamento justamente porque ele a agredia. Ele vai responder pelos crimes de furto, lesão corporal e homicídio por motivo fútil.