Jean Ferreira Leal, garoto de programa conhecido como Hulkinho do Tráfico, acabou detido pela terceira vez, nessa sexta-feira (26/11), depois de furtar o carro do primo em um bar da Candangolândia.
Segundo informações da ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), o primo do garoto de programa estacionou um veículo Celta em frente ao estabelecimento que ele é dono e, enquanto se distraiu durante uma conversa, Jean pegou as chaves do veículo e desapareceu do local.
Após ser acionada pela vítima, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) iniciou diligências e localizou o carro furtado estacionado na QE 40 do Guará 2. Jean estava dentro do bar Hookah, onde fazia uso de narguilé. Ao perceber a presença dos PMs, ele tentou se esconder na caixa de força do local, mas acabou encontrado e detido.
Jean acabou preso e recolhido à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). De acordo com fontes policiais, a delegacia arbitrou fiança em R$ 50 mil.
Jean havia sido preso pela segunda vez na madrugada da última quarta-feira (24/11). Segundo a ocorrência registrada na 2ª DP (Asa Norte), ele xingou os membros da corporação ao ser perguntando sobre uma coação contra o cliente de uma travesti.
Leia matéria completa no (metropoles.com)