Meyson Vitoriano Auzier, 36, líder do tráfico de drogas no bairro do Coroado, acusado como um dos assassinos do delegado de Rondônia José Valney Calixto de Oliveira em 2021, foi preso nesta terça-feira, 29, em um clube da avenida Efigênio Sales.
De acordo com o comandante do CPA Leste, coronel Márcio Leite, os policiais receberam informação de que Meyson estava no clube fortemente armado. Meyson foi preso no momento se preparava para entrar em campo.
Com o suspeito foi encontrado uma pistola com numeração suprimida. Uma segunda pistola foi localizada no carro do traficante. Na casa dele, na rua 42, n?44 do bairro Mutirão, foi apreendida a terceira pistola.
Meyson o foi levado para o 1? Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado pelo crime de porte integral de armas. Com ele foram apreendidas duas pistolas Tauros, calibres 360 e 9 milímetros, e uma importada marca Ziraldo, calibre 9 milímetros, além de R$ 400 reais em espécie e um veículo modelo Fiat Argo de cor cinza e placa QZO-2E47,