Três corpos e partes de outro mutilados foram encontrados quarta-feira (6), em Manaus. Por volta das 6h, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um terreno às margens da avenida Flamboyant, no bairro Distrito Industrial 2, por transeuntes. O corpo apresentava sinais de agressões e uma perfuração de tiro nas costas.
A vítima estava vestida com uma bermuda jeans, descalça, envolta em um lençol. Ela, a vítima, apresentava lesão no pé. O cadáver tinha tatuagens com os desenhos de um falcão e uma estrela. Uma bolsa feminina, também, foi encontrada próxima ao corpo.
No ramal Vivenda Verde, bairro Tarumã, o corpo de um homem não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã. A vítima foi encontrada trajando uma bermuda, enrolada em um lençol e com sinais de tortura, semelhante ao corpo encontrado no Distrito Industrial 2.
O corpo tem uma tatuagem no antebraço direito com o nome ‘Jacirene’. Ainda segundo a perícia da polícia, a vítima possui 16 perfurações de arma branca pelo corpo.
Outro corpo foi encontrado em um Igarapé na reserva Ducke, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O corpo está com as mãos amarradas e com uma corda envolta do pescoço. O cadáver foi encontrado no final da tarde de ontem. Dois corpos apareceram boiando no Igarapé e somente um foi resgatado, enquanto o outro desapareceu nas águas e somente hoje foi achado.
Ainda durante a manhã desta quarta-feira, 06, partes de um corpo humano – braço e mão – foram encontradas dentro de um igarapé nas proximidades da Ponte dos Bilhares, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. Os membros estavam a poucos metros do parque do Bilhares e de um shopping Milleninun.
A área foi isolaram pela polícia até a chegada da perícia para recolherem os restos mortais. O restante do corpo ainda não foi localizado e a partir de agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).