Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, foi preso nesse sábado (28) após confessar ser o responsável pelo assassinato da mulher que ficou desaparecida por três dias na Bahia, segundo o Uol.
O corpo da cantora foi encontrado carbonizado em uma região de mata ao lado de uma pista da estrada BA-093, que liga Salvador a Dias D’ávila, na sexta-feira (27). Mais cedo, a Polícia Civil tinha emitido a ordem de prisão do marido da vítima.
Em um áudio divulgado pela família, a cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta após seu desaparecimento, revelou preocupações sérias sobre seu relacionamento com o marido, Ederlan Mariano. Ela expressou claramente sua oposição à compra de uma arma por parte dele, afirmando que isso resultaria em sua separação imediata.
“Aí puxei conversa e ele disse que o cara com o rosto queimado estava ‘trazendo uma arma para me ver, porque eu quero comprar uma arma’. Aí eu disse: ‘Se tu comprar uma arma, me separo de tu, porque do jeito que tu é, sem arma já destrói tudo, imagina com arma’”, disse Sara no diálogo enviado para sua irmã, Soraya Correia.
No áudio, a cantora gospel também compartilhou sua confiança em Deus para resolver a situação, mencionando sua fé na proteção divina. No entanto, ela também fez referência aos momentos em que seu marido “virou um monstro”, destacando as dificuldades em confiar nele totalmente.
Ouça o áudio