Bebê de 11 meses, baleado na cabeça durante um duplo homicídio no conjunto Campos Sales, Tarumã, zona Oeste, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (2).
Durante o crime, o pai da criança, identificado como Douglas Paiva, e Marlon Araújo Sabino morreram ao serem alvejados com vários tiros enquanto dormiam.
A mãe da criança, Geyza Paiva, também foi baleada de raspão na cabeça e, para sobreviver, se fingiu de morta para enganar os criminosos. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Joãozinho, porém não resistiu e foi à óbito. Já a mãe continua internada em uma unidade hospitalar. A Polícia Civil investiga o caso.
Para entender
Um duplo homicídio foi registrado no final da manhã deste sábado (02), na rua Beija Flor, conjunto Campos Sales, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares, criminosos armados chegaram ao local em um carro branco, de placas não identificadas, e invadiram a casa e executaram dois homens, um identificado como Douglas Paiva e o outro apenas como Marlon. Um bebê de 12 meses e a mãe dele, chamada Geiza Paiva, acabaram sendo baleados na cabeça.
Douglas levou 8 tiros e Marlon 10. A mulher foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, o ferimento dela foi de raspão, e a criança foi levada para o Joãozinho. O bebê estaria em estado mais grave. Os dois homens foram mortos em cima de diferentes camas.