Com uma gestação de oito meses, Drielle Figueiredo Pires, de 28 anos, foi presa na última segunda-feira (7) acusada de matar o próprio filho de 7 anos, afirmando que ele era “muito rebelde”. O caso aconteceu em Nova Carapina, em Vitória.
Para a polícia, a mulher confessou o crime e ainda disse que usou uma sacola de plástico para asfixiar a criança na frente dos outros filhos, de 2 e 6 anos. O corpo da criança foi encontrado embaixo da cama, enrolado por lençóis.
Drielle já possui duas passagens pela polícia, sendo uma delas por maus-tratos. Foram os vizinhos que acionaram a polícia, após notarem o sumiço da criança e, segundo eles, encontrarem a mulher alcoolizada e chorando, dizendo que o filho não voltaria mais.
Após a polícia ser acionada, os agentes realizaram uma busca pela casa da mulher, quando encontraram o corpo da criança. Além disso, eles ainda acharam uma bolsa com drogas dentro da residência. Ela foi presa e vai responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse de entorpecente.