Eliana Rodrigues de Souza, que estava grávida, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (11), na Unidade Básica De Saúde (UBS) Deodato De Miranda Leão, localizada na Avenida Presidente Dultra, bairro Gloria, zona oeste de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na UBS quando dois homens chegaram em uma motocicleta, mas apenas um entrou na unidade. No local, o suspeito gritou o nome de Eliana e ela correu mas foi atingida em seguida com disparos de arma de fogo.
Ainda segundo as informações, um dos disparos atingiu o celular de um idoso que estava próximo no momento do crime. Testemunhas informaram que o suspeito chegou a xingar a vítima antes de cometer o crime.
Eliana veio de Boa Vista para fazer o pré- natal em Manaus, ela tinha quatro filhos e estava no 6º mês da quinta gestação. Não há informações sobre a motivação do crime.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.