Um casal que não teve a identidade revelada e com idades de 31 e 56 anos foi preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima levou os militares até a casa onde os suspeitos estavam.
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão dos suspeitos aconteceu por volta das 15h de quarta-feira (6), na BR-319, Distrito Araçá, município Careiro Castanho.
Os policiais receberam a denúncia informando que no local havia um homem conhecido na região como “Narizinho” e a mulher identificada como “Dona Graça” que estes além de vender droga também guardavam armas de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram “Narizinho” portando armas de fogo e “Dona Graça” vendendo droga. Feita a abordagem nos suspeitos, com o homem foram encontradas duas armas de fogo e uma bolsa com drogas.
“Narizinho” informou aos policiais que ainda havia mais droga e que o restante da materialidade estava com Dona Graça. Ao chegar no local, foi avistado a senhora arremessando uma bolsa preta ao lado de sua residência.
Conforme os polícias, na bolsa foi encontrado grande quantidades de entorpecentes e na busca na residência foram encontrado o restante da droga.
Na ação os policiais apreenderam uma espingarda, calibre 16, sem marca e numeração aparente; um rifle, calibre .22; um revólver, calibre .38, marca Rossi e sem numeração aparente; umsimulacro de arma de fogo, tipo revólver; 12 munições de calibre diversos alem de três pés de maconha e R$ 106, em espécie. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia do município onde foram apresentados à polícia judiciária.