Lucas Ramos, sargento da Aeronáutica, foi assassinado com três tiros na cabeça no começo da noite desta quarta-feira, 1º, dentro da cafeteria de sua propriedade, localizada na Avenida Airão, na Zona Sul de Manaus.
O autor dos tiros é um homem que chegou ao local em uma motocicleta modelo Factor, preta.
Ao se dirigir à mesa do atirador para servir o lanche pedido Lucas foi alvejado com os tiros de pistola.
Lucas Ramos ainda foi levado para o Hospital Santa Júlia, que fica situada ao lado da cafeteria, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo alguns clientes da cafeteria, o matador deixou o local em sua motocicleta.
A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e confirmou que Lucas Ramos era casado com uma das filhas do dono Hospital Santa Júlia e que era militar na patente de sargento da Aeronáutica.
Os policiais da DEHS ainda devem conversar com familiares de Luca, para buscar pistas que ajudem a descobrir o motivo e a autoria do assassinato do sargento da Aeronáutica e dono da cafeteria onde aconteceu o crime.
Está afastada qualquer suspeita de latrocínio porque nada foi roubado do militar e após ser dado início à investigação o corpo do sargento Lucas Ramos foi removido do necrotério da Clínica Santa Júlia pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) (fonte/portal do zacarias).