×

Áudio – Prefeito de Borba obriga comparecimento de secretários no aeroporto para recepcionar Wilson Lima

Neste domingo, 05, em áudio vazado e publicado nas redes sociais, Simão Peixoto, em mais uma crise de autoritarismo, fez reverberar sua insegurança ao "convocar" em tom ameaçador os seus secretários  a comparecerem no aeroporto da cidade para recepcionar o

Áudio - Prefeito de Borba obriga comparecimento de secretários no aeroporto para recepcionar Wilson Lima

Simão exigiu o comparecimento dos funcionários e disse que não estava pedindo e sim determinando e que aqueles que deixassem de cumprir a sua vontade com ele não mais trabalharia.

O prefeito de Borba, Simão Peixoto, já  deixou mais do que claro  que não é um cara de meias palavras, que não suporta lenga-lenga. Já provou que com ele é tudo ou nada. Que diga o ex-vereador Mirico que,  no ano passado, ousou criticar  mesmo com incontestável argumento e com provas irrefutáveis, o abandono do balneário da cidade. Simão não tolerou tamanha ousadia e chamou Mirico, com seus mas de 120kg de músculos, para a porrada no octógono de Borga.

Mirico não deu a mínima para o destempero autoritário do prefeito e, como bom cabrito não berra, manteve-se em silêncio.  Simão gostou e disparou  uma enxurrada de impropérios contra Mirico. “Covarde”, “frouxo, “fujão”, etc., etc., etc. e tal. Simão sequer imaginada que Mirico estava com seu treinador em treinamento  intensivo  para recepcionar Simão no dia D – 31 de dezembro do ano passado.

O encontro aconteceu. Simão pegou porrada até o término da luta. O pobre do juiz com medo de pagar o pato declarou o prefeito, como o rosto tal e qual um pimentão de tanta porrada, vitorioso.

Neste domingo, 05, em áudio vazado e publicado nas redes sociais, Simão Peixoto, em mais uma crise de autoritarismo fez reverberar sua insegurança ao “convocar” em tom ameaçador os seus secretários  a comparecerem no aeroporto da cidade para recepcionar o governo Wilson Lima.

No momento que exigia dos  secretários o comparecimento dos funcionários (ouça áudio abaixo) de suas respectivas secretarias, Simão Peixoto não quis conversa com ninguém, e trancou para o diálogo e disse que não estava pedindo e sim determinando e que aqueles que deixassem de cumprir a sua vontade com ele não mais trabalharia.

Ouça