O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou durante seu discurso na Avenida Paulista neste sábado, 7, e pediu para que a Polícia Militar arrancasse o cabo da bateria de um carro que estava com o som alto e que permanecia ligado durante a sua fala.
“Eu não sou governador, mas que a PM arranque o cabo da bateria desse carro. Essa é uma atitude de canalha, vagabundo que não tem compromisso com seu País”, gritou. O ex-presidente precisou interromper o seu discurso ao menos três vezes.
Veja o vídeo
Após sucessivas interrupções, Bolsonaro voltou a discursar para milhares de apoiadores na tradicional avenida de São Paulo. Ele atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Existem dois tipos de ladrões. Um que rouba nosso dinheiro, e outro mais perverso ainda, o que rouba o nosso futuro e nossa liberdade. As eleições de 2022, aos poucos vocês vão tomando conhecimento deça, foi totalmente conduzida de forma parcial pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Eu não podia fazer nada”, disse.