A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL) usou as redes sociais para anunciar que irá acionar a Justiça contra o delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva, que a acusou de integrar a “bancada do crime na Amazônia” em defesa do interesse de madeireiras na região.
“Meu nome nos top trends por conta de um pré-candidato tentando aparecer midiaticamente às custas do cargo que usurpa e do ódio dos comunistas contra mim. Que arrume um bom advogado, vai precisar. “Minhas rugas de preocupação”, postou Zambelli no Twitter junto com uma foto da palma de sua mão.
A declaração de Saraiva foi feita nesta terça-feira (14) em entrevista à GloboNews. Na ocasião, o delegado e ex-superintendente da corporação no Amazonas afirmou que políticos, estão envolvidos com crimes envolvendo a extração ilegal de madeira na Amazônia, o que dificulta o combate aos crimes ambientais na região.
“Olha o Centrão, veja de onde saíram grande parte dos parlamentares do Centrão. São financiados por esses grupos. [os senadores] Zequinha Marinho, Telmário Mota, Mecia de Jesus, Jorginho Mello, de Santa Catarina, mandou ofício, a [deputada federal] Carla Zambelli foi lá defender madeireiro”, disse Saraiva na entrevista.