O prefeito David Almeida soltou nesta segunda-feira, 02, os cachorros contra o presidente da República, Jair Bolsonaro e o seu ministro da Economia, Paulo Guedes.
Fulo da vida com o presidente, que prometeu mundos e fundos ao prefeito como, por exemplo, fazer bamburrar os cofres do município com alguns bilhões para obras de infraestrutura, David Almeida enquadrou Bolsonaro e se colocou diante do “filisteu” do exército bolsonarista chamando-o de imbecil.
Responsável pela edição de decretos que impõem ao Amazonas a condição de indigente da “Pátria Amada”, com a redução de 25% do IPI, Paulo Guedes foi classificado por David Almeida como reles imbecil da República, o pior ministro da Economia de todos os tempos.
Além de critica inflação que não para de crescer sob a batuta de Guedes, o pior índice de desemprego, David Almeida baixou a lenha nos preços do ovo, pão, gasolina, gás e da energia elétrica.
No auge de sua indignação, o prefeito lembrou que Bolsonaro foi ungido pelas urnas com 67% dos votos Amazonas e que nem por isso nada fez para defender a Zona Franca de Manaus no momento mais crucial de sua história, planejado e executado por Paulo Guedes para beneficiar a indústria paulista.
“O cara teve 67% dos votos, aqui. Ele tem que respeitar povo que o elegeu”, afirma.