×

Omar Aziz diz que Bolsonaro mente até no ato de defecar

“Esse negócio de que ele dizia que ia defecar para a CPI foi outra mentira. Você sabe que ele teve que sair de Brasília para São Paulo para conseguir fazer isso. Outra mentira dele. Até no ato de defecar o

Omar Aziz diz que Bolsonaro mente até no ato de defecar

“A arma do Bolsonaro naquele cercadinho foi sempre atacar a CPI, atacar qualquer pessoa que se contrapunha a ele"

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, senador Omar Aziz (PSD-AM), rebateu os ataques mais recentes que recebeu do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista ao Estado de Minas, Aziz ironizou a forma depreciativa que Bolsonaro se referiu à comissão parlamentar e atribuiu ao presidente a responsabilidade por milhares de mortes pelo coronavírus no país: “Tenho certeza que poderiam ter sido evitadas mais de 200 mil mortes se o senhor tivesse agido com sanidade. Coisa que o senhor não fez”, afirmou, dirigindo-se diretamente a Bolsonaro.

No início de julho, durante a tradicional live de quinta-feira em suas redes sociais, Bolsonaro afirmou: “Caguei para a CPI, não vou responder mais nada”. Isso porque os integrantes da CPI, incluindo Omar Aziz, protocolaram uma carta no Palácio do Planalto solicitando resposta do presidente às acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF)
sobre suspeitas de corrupção na aquisição da vacina Covaxin.

Leia matéria completa no Estado de Minas