O presidente do Diretório Municipal do PRTB, deputado Fausto Junior, atacou com contundência, nesta quarta-feira, 18, o governador Wilson Lima, acusado não só pelo caos na saúde mas, também, pelo nefasto esquema de corrupção que superfaturou a compra de equipamentos para tratamento de pacientes do covid-19.
Na condição de relator da CPI da Saúde, Fausto Junior disse que viu o tamanho do estrago promovido pelo atual governo na estrutura da saúde do estado e que, como parlamentar, não vai permitir que o mesmo aconteça na prefeitura.
“Wilson Lima é um câncer. Não vou permitir que se transforme em metástase e destrua, também, a saúde do município na hipótese do candidato que apoia vença as eleições”, destacou, referindo-se ao candidato David Almeida.
Wilson Lima, que se elegeu governador com propostas de realizar um governo inovador, divorciado dos vícios e das velhas práticas político administrativa, se engajou, segundo revelou o parlamentar, com todo o staff do governo na campanha David Almeida.
Revoltado, ele anunciou que o PRTB não mais fará parte da coligação e que, amanhã mesmo (quinta-feira, 19, a decisão será comunicado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).