
Por conta da histeria purulenta do inominável infame Sikêra Jr., MRV, BMW, TIM, MAGALU e HAPVIDA fizeram o correto e mandaram um belo ‘pé na bunda’ da Rede TV!
O apresentador sensacionalista do programa Alerta Amazonas, Sikêra Júnior, perdeu por completo, na tarde de quarta-feira, 23, a compostura profissional ao se manifestar desproporcionalmente contra o decreto do governo do Amazonas que impôs restrições às atividades não essenciais no estado Amazonas, no período de 26 deste mês a 10 de janeiro vindouro.
Sufocado por um linguajar impróprio para a produção da boa notícia jornalística, Sikêra responsabilizou Wilson Lima por suposta “quebradeira” do comércio lojista e pela onda de “desemprego” que deverão na esteira das restrições de 11 dias decretadas pelo governo.
“Essa merda de lockdown não resolve; porque se resolvesse não estava a aí, as eleições, todo mundo fazendo carreata e o caralho, presídio mandando 27 mil para as ruas e o povo, preso”, disparou. “Quebrou, quebrou essa merda”, completa.
As restrições impostas pelo governador Wilson Lima, por ele mesmo anunciadas, estão direcionadas para uma única direção: brecar os índices de transmissão da covid-19 no período festivo de final de ano.
Veja
Para entender
De acordo com o decreto o governo, a partir do dia 26, comércios, shoppings e estabelecimentos não essenciais funcionarão por drive-thru e delivery até às 21h.
Eventos, festas e formaturas estão proibidos, reuniões comemorativas suspensas.
Feiras e mercados funcionarão com horários ainda a serem estabelecidos.
Os restaurantes de hotéis vão atender apenas os hóspedes. Os espaços públicos estarão fechados no período definido pelo governo.
Os serviços intermunicipais serão mantidos, mas será reforçado o processo de fiscalização.
Entre as exceções, ou seja, entre os serviços essenciais que serão mantidos estão as padarias, supermercados, farmácias, venda de gás e água, serviço de abastecimento de energia, indústrias e outros.