A cantora Pabllo Vittar, ao final de sua apresentação no Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, capital paulista, nesta sexta-feira (25), desfilou pela plateia segurando uma toalha em homenagem ao ex-presidente Lula (PT).
Ainda no palco, antes de encerrar o seu show, a artista fez um espacate, o que levou os fãs à loucura, e gritou “Fora, Bolsonaro“, sendo correspondida pelo público.
Ao responder a pergunta de um seguidor em 2021, a cantora Pabllo Vittar manifestou interesse em tocar em uma eventual posse do ex-presidente Lula em janeiro de 2023. O comentário da artista fez com que outros também se disponibilizassem para o evento.
“Mamãe, vc vai cantar na posse do Lula?”, questionou o usuário @vittarbabe. A cantora, então, respondeu: “Espero que sim“.
A manifestação animou o PT, que reagiu com emojis à publicação da cantora. Em live, a artista também demonstrou apoio à pré-candidatura do ex-presidente. “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva! E, não precisa falar, né, Lula 2022. Meninas, não me decepcionem, don’t let me down!”, declarou.
É Lula
— ex-tuitero Cris (@crisvector) March 25, 2022
Como eu sonho em ver a @pabllovittar cantando na posse do @LulaOficial em 2023. #PablloVittarNoMultishow #Lollapalooza pic.twitter.com/riPxXqR5I6
— Rodrigo Mondego (@rodrigomondego) March 25, 2022
https://twitter.com/i/status/1507463198986973193