×

Randolfe Rodrigues acusa Pazuello de falso testemunho à CPI

Vídeo vazado no qual o então chefe da pasta intermedeia a venda de doses do imunizante Coronavac, comprova falso testemunho

Randolfe Rodrigues acusa Pazuello de falso testemunho à CPI

Em defesa, ele recorreu ao artigo 6 do Regimento Disciplinar do Exército, dizendo que sua participação no ato se deve a “honra pessoal

Segundo o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello cometeu crime de falso testemunho ao dizer, em depoimento à CPI da Covid, que não participou das negociações da compra de vacinas contra o coronavírus.

Para o parlamentar, o vídeo vazado no qual o então chefe da pasta aparece em reunião com intermediários da venda de doses do imunizante Coronavac, comprova que os relatos dados à comissão são mentirosos.

“Basta nós constatarmos o depoimento do ministro na comissão parlamentar de inquérito e o fato de o próprio vídeo mostrar que ele fazia o contrário do que falava na CPI”, disse Randolfe neste sábado (17), em entrevista à GloboNews.

Pazuello alegou que teria ficado de fora das tratativas de aquisição de vacinas por haver entraves éticos na participação de um ministro da Saúde em processos de compra da pasta.

Leia Matéria completa no   (terra.com.br)