×

No Iranduba, polícia prende Ivanildo Amorim Pará pela morte do adolescente Alan Delon

Ivanildo Amorim Pará foi preso pelo homicídio de Alan Delon dos Santos, que tinha 17 anos. O crime ocorreu no dia 4 de julho deste ano, na praça dos Três Poderes, naquele município.

No Iranduba, polícia prende  Ivanildo Amorim Pará pela morte do adolescente Alan Delon

Ivanildo responderá por homicídio. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Na tarde de terça-feira (21/09), por volta das 17h30, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes do 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), prendeu Ivanildo Amorim Pará, de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Alan Delon dos Santos, que tinha 17 anos. O crime ocorreu no dia 4 de julho deste ano, na praça dos Três Poderes, naquele município.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, na data do crime, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas juntamente com Ivanildo e outros dois homens. Em determinado momento, eles iniciaram uma discussão que culminou em agressões físicas e no óbito do adolescente.

“Eles o agrediram com murros, pauladas e gargalos de garrafas. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Iniciamos as diligências e conseguimos cumprir o mandado de prisão contra Ivanildo, que foi expedido no dia 18 de setembro deste ano, pela juíza Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, da 2ª Vara Criminal de Iranduba”, relatou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, Joanderson Pereira da Silva, 21, que é um dos envolvidos no crime, teve o mandado de prisão contra ele cumprido na última sexta-feira (17/09), pelas equipes da 30ª DIP. “Vamos dar andamento às investigações para localizar o terceiro indivíduo envolvido no homicídio”, enfatizou Raul Augusto Neto.

Ivanildo responderá por homicídio. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.