×

Homem é agredido com golpes de barra de ferro até a morte pelo patrão

Segundo Informações do autor do crime, Lucas havia sido contratado para aterrar um terreno, quando supostamente teria realizado furtos dos aparelhos celulares pertencentes ao patrão.

Homem é agredido com golpes de barra de ferro até a morte pelo patrão

Lucas foi golpeado com barra de ferro na região da cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O Patrão também teve ferimentos provocados por Lucas.

Lucas Quintelo de Oliveira, 26, foi agredido até a morte pelo próprio patrão na noite dessa última terça-feira (28), por volta das 19h, em um casa na rua Perpétua, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense. O proprietário do imóvel alegou ter agredido a vítima em legítima defesa.

A ocorrência mobilizou inicialmente os policias militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo Informações do autor do crime, Lucas havia sido contratado para aterrar um terreno, quando supostamente teria realizado furtos dos aparelhos celulares pertencentes ao patrão.

Segundo informações de Testemunhas repassadas à polícia, a vítima teria ido até o imóvel cobrar o dinheiro referente ao serviço prestado por ele na noite dessa última terça-feira (27). Logo em seguida, patrão e funcionário teriam discutido, onde ambos se agrediram fisicamente. Lucas foi golpeado com barra de ferro na região da cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O Patrão também teve ferimentos provocados por Lucas.

O proprietário do imóvel foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será ouvido pela autoridade policial que deve definir se trata o caso como homicídio ou legítima defesa.

O corpo de Lucas foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.