Um homem identificado como Thiago Luiz do Nascimento, de 29 anos, foi executado a tiros durante a hora do almoço, no início da tarde desta quinta-feira (4). O caso aconteceu no beco Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.
Segundo testemunhas, Thiago, que era conhecido como “Bistecão”, estava sendo perseguido por suspeitos em um carro cinza, quando entrou no beco para tentar fugir. No entanto, ele foi alcançado pelos criminosos, que desceu do carro e atirou diversas vezes contra ele.
Ao todo, foram sete tiros, que atingiram a região do peito e das coxas de Thiago, que morreu no local. Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas quando chegaram ao local, “Bistecão” já estava morto.
Moradores do beco não quiseram fornecer informações por medo de represálias. No entanto, a suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, e que a morte de “Bistecão” tenha sido um acerto de contas.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local, e removeram o corpo de Thiago para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de necropsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).