Um taxista que fazia delivery de drogas na região da Grande Tijuca foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira, no Grajaú, Zona Norte do Rio. Segundo as investigações, Gabriel Villa Lima de Carvalho é apontado como responsável pelo esquema. As drogas comercializadas são de alto valor comercial, como skunk, haxixe, LSD, MDMA, entre outras.
Gabriel foi localizado na Rua Júlio Furtado, 50, quando se deslocava para realizar entregas de skunk. No momento da abordagem, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) encontraram as encomendas no interior do táxi do traficante, que confessou ter mais material entorpecente em sua casa.
Os policiais foram até o imóvel e encontraram o restante da droga, avaliada em mais de R$ 100 mil. Gabriel também cursa o último período de Direito. Ele afirmou que estava responsável por guardar a droga, seguindo ordens de um conhecido seu. Informou ainda que recebia em troca os valores do aluguel do seu imóvel e que também era pago para atuar como entregador.
Gabriel foi conduzido à DRE e autuado em flagrante por tráfico de drogas. A polícia agora busca identificar os outros envolvidos.