×

Shrek é preso por assassinato dos irmãos gêmeos na Compensa

Os irmãos foram mortos a tiros quando uma dupla chegou no local em uma motocicleta; Shrek era quem dirigia o veículo. Um dos irmãos foi morto fora do estabelecimento.

Shrek é preso por assassinato dos irmãos gêmeos na Compensa

Shrek foi preso suspeito de participar de um homicídio. Ele já tem passagem pela polícia, também por homicídio.

Diego da Silva e Silva, conhecido como “Shrek”, foi preso por participar do assassinado dos irmãos gêmeos Rodrigo Paulo Cabral e Rômulo Paulo Cabral. Os irmãos foram mortos na drogaria, localizada na Avenida Brasil, no último dia 27. A prisão foi divulgada em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (9).

Os irmãos foram mortos a tiros quando uma dupla chegou no local em uma motocicleta; Shrek era quem dirigia o veículo. Um dos irmãos foi morto fora do estabelecimento. Já o segundo, ainda tentou correr para dentro do comércio para escapar dos tiros, mas também foi morto.

Dentro do local, estavam uma funcionária e uma mulher com uma criança que efetuava um saque no caixa eletrônico na hora dos disparos. As câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda não se sabe a motivação do crime. As autoridades receberam informações de que os empresários poderiam estar ligados ao tráfico de drogas ou facção criminosa, mas as informações somente serão afirmadas após investigações das autoridades.

Shrek foi preso suspeito de participar de um homicídio. Ele já tem passagem pela polícia, também por homicídio. Ele ficará à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem. O comparsa dele, identificado como Wesley e conhecido como “Noé”, continua foragido.