×

Depois de matar esposa com 15 facadas em Eirunepé, assassino foge sem deixar pista

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, as diligências em torno do caso iniciaram após os vizinhos do casal ouvirem os gritos de Elizandra, e avistarem o homem deixando a residência com uma faca e roupas sujas

Depois de matar esposa com 15 facadas em Eirunepé, assassino foge sem deixar pista

Elizandra foi morta pelo marido (foto) com 15 facadas

Joel Martins da Silva, de 36 anos, apontado como autor do feminicídio de sua esposa, Elizandra Pedrosa da Silva, que tinha 28 anos, está foragido desde o dia do crimepraticado na terça-feira (23/11), por volta das 8h30, na casa do casal, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Eirunepé. Elizandra foi morta com 15 facadas.

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, as diligências em torno do caso iniciaram após os vizinhos do casal ouvirem os gritos de Elizandra, e avistarem o homem deixando a residência com uma faca e roupas sujas de sangue.

“Fomos acionados e nos deslocamos ao endereço, onde foi constatado o fato criminoso. A vítima foi morta com cerca de 15 golpes de faca, na frente de seus dois filhos, menores de idade. A motivação do crime seria ciúmes”, informou Gonzaga.

O gestor da DEP relatou que o infrator fugiu do local por uma área de mata logo após cometer o crime. “As nossas equipes policiais estão em diligências para localizar e prender Joel”, afirmou.

Gonzaga solicita a quem tiver informações acerca da localização de Joel que entre em contato pelo número (92) 98431-2713, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o gestor.

Elizandra Pedrosa da Silva