×

Jair Renan não aparece para depor na PF sobre presentes de empresários

Segundo o advogado Frederick Wassef, a falta ao depoimento ocorreu porque Jair Renan está "de cama e tomando antibióticos"

Jair Renan não aparece para depor na PF sobre presentes de empresários

“Renan Bolsonaro está de cama e tomando antibiótico.

Jair Renan, o filho “04” do presidente da República, Jair Bolsonaro, não compareceu para depor na Polícia Federal sobre o inquérito que investiga supostos pagamentos de vantagens indevidas por empresários.

O depoimento estava marcado para esta sexta-feira (17/12), mas, segundo informações de Frederick Wassef, advogado de Jair Renan, ele está doente e não pôde comparecer a PF.

“Renan Bolsonaro está de cama e tomando antibiótico. Foi vítima desta nova virose que se espalhou por Rio de Janeiro e São Paulo e que lotou todos os hospitais”, disse Wassef ao Metrópoles. Segundo o advogado, uma petição está sendo feita para remarcar o depoimento de Renan.

Wassef diz que seu cliente é inocente e que o inquérito só existe devido a uma denúncia baseada em “fake news” feita pelo deputado federal Ivan Valente (PSol-SP), a quem chamou de “deputado federal comunista e esquerdista”.

“Meu cliente Flávio Bolsonaro também já foi vítima deste parlamentar comunista que, usando deste mesmo modus operandi, tentou jogar a máquina pública contra o Senador. Já existe boletim de ocorrência pelo crime de denunciação caluniosa contra Ivan Valente, tendo como vítima Flávio Bolsonaro. Em breve existirá outro contra Ivan Valente”, afirmou Frederick Wassef.

Leia matéria completa no   (metropoles.com)