×

Wilson Lima faz mea culpa e pede desculpa pelos erros praticados em três anos de governo

"Imaginei que os caciques (no plural) que governaram por 40 anos não seriam capazes de sabotar o meu governo, só porque não aceitam que um homem simples seja governador do Amazonas”, enfatiza.

Wilson Lima faz mea culpa e pede desculpa pelos erros praticados em três anos de governo

"Gostaria de pedir desculpas a todos os amazonenses pelos erros e falhas que cometi, mesmo sem nunca ter tido a intenção

O governador Wilson Lima (PSC) fez nesta véspera natalina, 24, através de mensagem de vídeo, uma espécie de mea culpa eleitoral pelos reincidentes erros  de três anos de governo. Na sua mensagem, o governador fala em recomeço, das dificuldades enfrentadas na Assembleia Legislativa e, sem citar nomes, disse que foi vítima de um processo de “sabotagem” política ardilosamente arquitetada por “caciques” que já governaram o estado, para inviabilizar o seu governo.

Na apresentação (leitura) da mensagem, Wilson Lima disse que no começo do governo confiou em quem não merecia confiança e que, só que só com boa vontade, poderia resolver a vida das pessoas mais sofridas. “Imaginei que os caciques (no plural) que governaram por 40 anos não seriam capazes de sabotar o meu governo, só porque não aceitam que um homem simples seja governador do Amazonas”, enfatiza.

Para recomeçar, entretanto, o governador ressaltou que o melhor remédio é pedir desculpa. “Gostaria de  pedir desculpas a todos os amazonenses pelos erros e falhas que cometi, mesmo sem nunca ter tido a intenção. Mas a vida ensina, hoje estou mais forte, preparado, criei casca. Aprendi na marra enfrentando a maior crise de saúde dos últimos 100 anos, que a união é o que nos faz superar os desafios”, disse Lima.