Naiara Azevedo foi eliminada do BBB22 com 57,77% dos votos do público. Logo que saiu, ela participou da Rede BBB com Rafa Kalimann e analisou sua passagem pelo reality. De acordo com ela, viveu sentimentos extremamente negativos dentro do jogo.
Na conversa com a ex-BBB, Naiara disse que passou por um processo de dúvidas a respeito da própria personalidade. “Me senti só, humilhada, preocupada, vulnerável, sem saber quem eu era. Eu me perguntava o tempo todo porquê eu estava chorando. Eu passei dois dias chorando”, analisou a cantora.
Além disso, ela reforçou o período difícil que passou na primeira semana de jogo, quando foi para o paredão e enfrentou o primeiro monstro da edição.
Eu não choro e não conseguia entender o porquê eu estava chorando! Eu só queria correr para os braços de quem me amava, porque lá no monstro eu me senti muito sozinha. Eu via as pessoas conversando e eu só queria sumir!”
Por fim, ela ainda lembrou o ponto mais negativo dentro da casa e reforçou que as críticas que recebeu dos colegas foram duras e a marcaram. “Me doeu ser julgada por um sentimento que era só meu. Só eu sei o que eu passei lá dentro”, reforçou.