
Uma das últimas remanescentes do quarto Lollipop, a pernambucana levou a pior no paredão contra Douglas Silva e Paulo André, e deixou o jogo com 80,74% dos votos. O ator carioca ficou com 18,07%; e o atleta, com 1,19%.
Eslovênia é a mais nova eliminada e o Top-10 do “BBB 22” virou Top-9 neste domingo. Uma das últimas remanescentes do quarto Lollipop, a pernambucana levou a pior no paredão contra Douglas Silva e Paulo André, e deixou o jogo com 80,74% dos votos. O ator carioca ficou com 18,07%; e o atleta, com 1,19%.
A formação da berlinda aconteceu com o líder Gustavo tendo que indicar duas pessoas ao paredão no susto. Primeiro, ele teve que escolher um dos dois castigados do monstro, e indicou PA. O paranaense ainda indicou outra pessoa ao paredão, dessa vez optando por Eslô. A votação da casa aconteceu no confessionário, individualmente, e Douglas acabou emparedado com cinco votos.
Ainda neste domingo, mais uma berlinda será formada, mas desta vez o paredão será falso. Quem vencer a votação popular, ao invez de sair do jogo, vai para o cômodo preto assistir ao que rola na casa e voltar com informações privilegiadas.