Motoristas, frentistas e pedestres ficaram assustados com uma pancadaria no Posto da Torre, no centro de Brasília, a poucos quilômetros da Praça dos Três Poderes, às 7h deste domingo (6/8). Nem mesmo a presença de seguranças constrangeu os briguentos. Segundo testemunhas, confronto foi motivado por uma desavença sobre drogas.
Os envolvidos desferem socos e pontapés, enquanto testemunhas observam a luta. Um segurança tenta apartar o conflito. Mesmo assim, um dos envolvidos parte novamente para cima do oponente.
Veja
“Estava indo abastecer. Os frentistas não queriam atender. O bar da frente estava tendo uma discussão. Quando vi a confusão, um mulher estava falando para um rapaz: ‘Você usou, cheirou e não pagou, e por isso está assim’”, disse uma testemunha, que não quis ter o nome divulgado.
“Eles estavam muito alterados. Amassaram um carro com porradão. Um dos garotos ficou ferido. Apanhou bastante”, detalhou. Segundo a testemunha, os envolvidos deixaram o local correndo.
Apesar da proximidade com a Esplanada dos Ministérios, a região central do DF é marcada pela venda e consumo de drogas.
A Polícia Militar (PMDF) informou que não recebeu registro sobre o caso. A Polícia Civil (PCDF) informou não ter sido acionada.